Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor storage é o storage que vai salvar se tá ativo ou desativo '-' se vc n sabe oque é, não mexe. O erro que tá retornando é na função getItemNameById... É uma função do 8.54, ela provavelmente deve ter mudado de nome, procura o nome da função nova, as vezes é uma mudança simpleszinha tipo getItemNameById > doGetItemName (isso é um exemplo) qnd vc achar, é só substituir nos scripts que vai ficar perfeito Amigo para arumar o problema e simples basta trocar de getItemNameById para getItemName , so que agora o script não funciona como deveria eu uso arma e clico nela para usar no monstro e ela não desconta a munição e não faz nada, a não ser me enviar as messagens do script primeiro a de ativado e depois a de desativado. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 18, 2014 11 anos getitem name não substitui a getitemnamebyID, são funções diferentes... em todo caso eu reescrevi o script sem a função getItemNameByid... agora deve funcionar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.