Postado Junho 16, 2014 11 anos Olá Pessoal Do Tibiaking! é Então eu Estou Fazendo Um Baiak Rox Tibia 8.6 E Gostaria De Montar Uma Staff Bem Competente e Experiente..! No Servidor Precisarei De : Scripter Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, banco de dados, etc. Mapper Ser muito criativo, ter imaginação e lógica para criar ilhas, cidades e templo, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito. Web Designer Apenas Para Editar o Site, para ficar mais Agradavel WebMaster Para Fazer Um Site, Sem bugs... Preciso De Uma Equipe, Com HELP Aberto, Que Fiquem /ghost e Não Respondem PMs Grato. Ideias iniciais: . Bom minhas ideias inicias são as seguintes: . Fazer Um Mapa Editado Do Começo Ao Fim . Fazer Novas Magias, Quest, Area Vip, Scripts Bons, Balanceamento Do Exp, e etc.. . Fazer Um Site Sem Erro, Adcionar Warsystem, Shop System e etc.. . Fazer Sala De Eventos, etc.. Quero Uma Equipe Competente, Dedicada. Nome : Cargo Desejado : Idade : Tempo Dedicado a Equipe : Skype: Porque Deseja Ser da Equipe ? Atenciosamente, Editado Junho 17, 2014 11 anos por BeatiFul Pain (veja o histórico de edições) Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Junho 16, 2014 11 anos Olá amigo! Estou interessado, poderia me passar seu contato (skype ou face)? Para eu tirar umas dúvidas e ver se entro mesmo?
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Olá Poderia Me Passar Seu Skype? Pois Eu Esqueçi O Meu, Grato. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Pronto ! Ja Mandei convite, agora é só aceitar. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.