Postado Junho 17, 2014 11 anos Bom galera me desculpem se eu estiver postando em lugar errado : O bug que esta ocorrendo é o seguinte o player coloca o shield bonus magico + 5 em uma mão e quando ele troca de mão o bonus dobra ele acaba ficando com + 10 de magic level e caso ele tire o shield e coloque dentro da backpack ele continua com + 10 de magic level eu não sei como arrumar esse bug alguém pode me ajudar ?
Postado Junho 17, 2014 11 anos Voce precisa dar uma editadinha no movements.xml uma parte em onDeEquip, se não me engano.. Tony Araújo
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor tentei postar o items.xml e não consegui upei ele no sendspace . Ja ia esquecendo de dizer que os shield vip são ( Phoenix mage shield , phoenix kina shield e Phoenis hunter shield ) São esses 3 shield que estou tendo problemas https://www.sendspace.com/file/gz2qof Editado Junho 17, 2014 11 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 11 anos qual o nome ou id do item ? e tambem poste seu movements.xml. se nao estiver conseguindo utilize os spoilers = [spoile*r] seu script [/spoile*r] e retire os * .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.