Postado Junho 17, 2014 11 anos to com umas duvidas a primeira delas seria o pokemon esta robando xp do treinador como configura isso. nao uso server com lvl system segunda duvida aonde meche nas passivas do pokemon igual o scyther 3 quando eu sou teleportado por um npc ou portal meu pokemon buga e morre, e quando isso ocorre a nurse nao hela a vida do pokemon que bugo atraves do portal Base TFS 0.3.6 pfield Editado Junho 17, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 11 anos - So Vou Postar aonde Fica ai voce Pede Ajuda , Pois no Topico voce Colocou "Duvidas Onde Fica" Caso Voce queira Pedir Ajuda Crie outro Topico! 1* - Esse Bug Pode estar no Exp.lua 2* - Nao Sei , Mais Pode estar nas Spells ou Lib 3* - Toda Ves que voce Criar Teleport, ou Teleport por Npc Coloque isso: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) return TRUE end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.