Postado Junho 17, 2014 10 anos Quando eu inicio da nisso o apache ! Editado Junho 17, 2014 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 17, 2014 10 anos Provavelmente o seu skype esta usando a porta 80, vá nas opções avançadas do skype e use a porta padrão ... STYLLER OT 2022
Postado Junho 17, 2014 10 anos Autor Tipo é no meu Cloud , mas ele nem tem skype ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 17, 2014 10 anos bom então desative o firewall do windowns, se não der fale com a empresa que te forneceu a maquina Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Junho 17, 2014 10 anos use o port check do xampp e veja se a porta 80 esta sendo utilizada e o que está utilizando ela, qualquer duvida poste aqui o log do portcheck. cara graças ao seu erro recebi uma luz , a 1 semana estou tentando liberar meu apache no roteador e estou liberando a porta 80 , mas agora estou vendo que o apache utiliza tambem a porta 443, tomara que de certo Editado Junho 17, 2014 10 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.