Postado Junho 17, 2014 11 anos asdfasdfasdfasdfsdf Editado Abril 9, 2021 4 anos por delkawy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 11 anos Ta Olá a todos! Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Pedro e tenho 15 anos e sou um amante de Pokémon. Eu sou novo, mas, isso não significa que eu não possa ser responsável.Objetivo do tópico O objetivo do tópico é reunir uma equipe para desenvolvimento de um servidor de PokeTibia. O projeto O projeto já tem um nome, que é Pokémon Kingdom. Não foi feito nada até agora, por falta de equipe, agora vamos ao que interessa. Objetivos do servidor Esses são os objetivos para o servidor que foram pensados a começo: • Pokémons da 1ª e 2ª geração; • Pokémons Shinys da 1ª e 2ª geração; • Spriters bonitas; • Sistema de Nick; • Sistema de Pokedex; • Sistema de ícone; • Pokebola com preço do pokémon; • Pokémon com sexo (macho/fêmea); • Mapa original. Entre outros sistemas que são necessários e sistemas futuros.O que nós diferencia Pode ter mostrado pra vocês que é apenas mais um pokémon, com os mesmo sistemas, etc. Somos diferentes em outros aspectos, desde os nossos valores ao comprometimento.O que precisamos Scripters [ Vago ] , [ Vago ] Programmer [ Vago ], [ Vago ] Spriters [ Vago ] Mappers [ Pedro ] Designer [ Pedro ] Basicamente é isso, até mais.Delkawy. Ta Me conte-me Mais é PDA?
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Não foi feito escolha de base ainda, provavelmente não será, por conta de vários erros que podem surgir no distro. A base com certeza sera a Pokémon Dash V6 (Open Source). Editado Junho 17, 2014 11 anos por delkawy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 11 anos Não foi feito escolha de base ainda, provavelmente não será, por conta de vários erros que podem surgir no distro. intao voce nao sabe nem a base do seu server, Bela Iniciativa Sem +.....
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Deixe-me me expressar melhor, não é que eu já não tenha escolhido, mas, eu já tenho uma escolha pra mim que seja uma base Pokémon Dash V6 (Open Source).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.