Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor Alguém? :/ + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor sim mas teria que fazer a contagem no onlogin do tempo também, se não o cara recebia a exp diminuida e relogava '-' to pensando como daria pra fazer Alguma novidade? :/ + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 23, 2014 11 anos tava viajando e voltei hj.. amanhã provavelmente eu retome as atividades aqui no fórum e te aviso dos meus progressos mas acho que é só fazer onThink mesmo e a talkaction ativa o creaturescript.. daí no login eu faço um sisteminha de checagem pra caso o player deslogar. Tá praticamente pronto, só falta colocar no notepad e testar kkk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 23, 2014 11 anos Solução mods\scripts\expstagescroll.lua: local config = { storage = 99000, expstorage = 99001, register = 99002, savexp = 99003 } function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] and not t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local pid = getPlayerByName(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end if isNumber(t[2]) and isNumber (t[3]) then local tempo = tonumber(t[2])*60 local constant = tonumber(t[3]) local rate = constant/8 setPlayerStorageValue(pid, config.savexp, rate) if getPlayerStorageValue(pid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(pid) setPlayerStorageValue(pid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL]) setPlayerStorageValue(pid, config.register, 1) doCreatureSay(pid, "Your experience rate has been changed! It now is: " .. rate .. "x ("..constant.."/8) of your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(pid, config.storage, os.time()+tempo) doPlayerSetExperienceRate(pid, rates[SKILL__LEVEL]*rate) registerCreatureEvent(pid, "ExpStage") else doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param must be a number.") end end return true end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(cid, "Your experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") local rates = getPlayerRates(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then doCreatureSay(cid, "Your experience rate is still here!.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) local newrate = getPlayerStorageValue(cid, config.savexp) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp*newrate) end end return true end mods\expscroll.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <talkaction log="yes" words="/expreduce" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> funcionou 200% no meu TFS 0.3.6.. além de diminuir a exp ele tb aumenta a exp se o numero for maior que 8. Pra testar use /expreduce nome do seu char, 1 (significa 1 minuto), 4 (metade de 8) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 24, 2014 11 anos Autor mods\scripts\expstagescroll.lua: local config = { storage = 99000, expstorage = 99001, register = 99002, savexp = 99003 } function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] and not t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local pid = getPlayerByName(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end if isNumber(t[2]) and isNumber (t[3]) then local tempo = tonumber(t[2])*60 local constant = tonumber(t[3]) local rate = constant/8 setPlayerStorageValue(pid, config.savexp, rate) if getPlayerStorageValue(pid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(pid) setPlayerStorageValue(pid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL]) setPlayerStorageValue(pid, config.register, 1) doCreatureSay(pid, "Your experience rate has been changed! It now is: " .. rate .. "x ("..constant.."/8) of your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(pid, config.storage, os.time()+tempo) doPlayerSetExperienceRate(pid, rates[SKILL__LEVEL]*rate) registerCreatureEvent(pid, "ExpStage") else doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param must be a number.") end end return true end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(cid, "Your experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0) setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp) end end return true end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then registerCreatureEvent(cid, "ExpStage") local rates = getPlayerRates(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then doCreatureSay(cid, "Your experience rate is still here!.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage) local newrate = getPlayerStorageValue(cid, config.savexp) doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp*newrate) end end return true end mods\expscroll.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <talkaction log="yes" words="/expreduce" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> funcionou 200% no meu TFS 0.3.6.. além de diminuir a exp ele tb aumenta a exp se o numero for maior que 8. Pra testar use /expreduce nome do seu char, 1 (significa 1 minuto), 4 (metade de 8) Muitíssimo obrigado! Vou testar ainda hoje! + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.