Postado Junho 18, 2014 11 anos Olá pessoal! O TFS atualizou para 10.41, só que não consigo logar players com GROUP 1 , o padrão no phpmyadmin de todos os players, Só consigo logar os GM com group 3 alguem sabe como arrumar isso ?! Grato. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Junho 18, 2014 11 anos Diretor /openserver caso persista verifique as posições dos players aonde nascem! Editado Junho 20, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor Não é amigo! da a seguinte mensagem quando tenta logar um player group 1 Trimera Tibia Old 7.4
Postado Junho 18, 2014 11 anos Diretor Solução isso é fila! Editado Junho 20, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor Justamente, não devia aparecer essa fila. Já que não tem NINGUÉM logado no server, e se eu tentar logar com o GM ele entra sem fila. Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.