Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oiie Lindos do Tk (huehue) 

Eu vim aqui Hoje perdi umas Talkaction para meu servidor :)  

1*  é uma Talkaction simples que o player fala @Buy VIP30 e adicione 30 Dias VIPS na account dele mais para isso vai remove uma certa quantidade do item 2145. 

 

2* também é uma Talkaction mais quando o player fala @buy Charizard adicionasse na BP do player um item de ID 1000

 

é isso ai galera Espero que respondam Logo *--* 

  • Respostas 12
  • Visualizações 687
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Pelo oque eu vi o seu sistema de vip é premium account... o primeiro pedido é: local a = { ITEM = {2145, 100}, -- ITEM, QUANTIDADE DAYS = 30 -- Dias de vip } function onSay(cid, words, param) if ge

  • o segundo script   bp.lua   function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid

  • edit: Sua vip é por premium account, eu tenho um Mod de comprar premium account (Que no caso é sua vip)   va em MODS e adicione isso:  buypremium_command.xml     <?xml version="1.0" encoding="

Postado
  • Autor

Precisa dizer qual a Storage da sua vip.

Onde posso encontra? achei o NPC que vende dias Vips por diamond mais não achei nenhuma storage nele olha ele ai::

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
---------
local configs = {
diamondsID = 2145,  --id do diamond no items.xml/otb... (achu q vais ter q criar, ou pegar algum item q ja tenha ae...)
VIP = {days = 30, cost = 10},    --days = qnts dias de VIP o player compra por vez.... cost = custo para virar VIP...
SEX = {cost = 2},   --cost = custo para trocar de sexo...
TOWN = {cost = 2},  --cost = custo para trocar de city...
}  
 
local places = {
["saffron"] = 1,    --tens q por o id do RME das tuas citys aki...
["cerulean"] = 2,
["lavender"] = 3,
["fuchsia"] = 4,
["celadon"] = 5, 
["viridian"] = 6, 
["vermilion"] = 7, 
["pewter"] = 8,                      
["cinnabar"] = 10,
}
 
       
        if (msgcontains(msg, 'diamond account') or msgcontains(msg, 'diamond')) then  
           selfSay("você que paga uma diamond account e Ser VIP até "..configs.VIP.days.." dias? Custará "..configs.VIP.cost.." diamonds!", cid)   
           talkState[talkUser] = 2
           return true    
          
        elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
           if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.VIP.cost then
              selfSay("Ok então, agora você tem "..configs.VIP.days.." dias de VIP, Divirta-se!", cid)
              doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.VIP.days)
              doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.VIP.cost)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("Você precisa de pelo menos "..configs.VIP.cost.." diamonds para fazer isso!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end
           
        elseif (msgcontains(msg, 'sex change') or msgcontains(msg, 'sex')) then
           selfSay("Então você quer mudar de sexo? Custará "..configs.SEX.cost.." diamonds, Para isso Fale sex change ou sex", cid) 
           talkState[talkUser] = 3
           return true
        
        elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
           if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.SEX.cost then
              local sex = getPlayerSex(cid)
              selfSay("Ok então, agora você é do sexo "..(sex == 0 and "female" or "male")..". Divirta-se!", cid)
              doPlayerSetSex(cid, (sex == 0 and 1 or 0))
              doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.SEX.cost)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("Você precisa de pelo menos "..configs.SEX.cost.." diamonds para fazer isso!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end
           
        elseif (msgcontains(msg, 'town change') or msgcontains(msg, 'town')) then 
           selfSay("Então você quer mudar sua cidade natal? Custará "..configs.TOWN.cost.." diamonds, para isso fale town change ou town", cid) 
           talkState[talkUser] = 4
           return true
           
        elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4 then
           selfSay("Ok, então, me diga qual cidade?", cid)
           talkState[talkUser] = 5
           return true
           
        elseif places[msg] and talkState[talkUser] == 5 then
           if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.TOWN.cost then
              selfSay("Feito, desfrutar da sua nova cidade!", cid)
              doPlayerSetTown(cid, places[msg]) 
              doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.TOWN.cost)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("Você precisa de pelo menos "..configs.TOWN.cost.." diamonds para fazer isso!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end 
           
        elseif msgcontains(msg, 'no') then
          selfSay("Ok, então, dizer-me outra vez o que você quer ...", cid)
          talkState[talkUser] = 0
          return true 
        end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())            

Postado

Pelo oque eu vi o seu sistema de vip é premium account... o primeiro pedido é:

local a = {
ITEM = {2145, 100}, -- ITEM, QUANTIDADE
DAYS = 30 -- Dias de vip
}
function onSay(cid, words, param)
	if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
		doPlayerAddPremiumDays(cid, a.DAYS)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu "..a.DAYS.." dias de vip!")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
		doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
	else
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem items suficientes para ativar este comando.")
	end
return TRUE
end
<talkaction words="@Buy VIP30" event="script" value="NOME DO ARQUIVO AQUI.lua"/>

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

 

Pelo oque eu vi o seu sistema de vip é premium account... o primeiro pedido é:

local a = {
ITEM = {2145, 100}, -- ITEM, QUANTIDADE
DAYS = 30 -- Dias de vip
}
function onSay(cid, words, param)
	if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
		doPlayerAddPremiumDays(cid, a.DAYS)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu "..a.DAYS.." dias de vip!")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
		doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
	else
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem items suficientes para ativar este comando.")
	end
return TRUE
end
<talkaction words="@Buy VIP30" event="script" value="NOME DO ARQUIVO AQUI.lua"/>

Obrigado e o segundo sabe? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo