Postado Junho 18, 2014 11 anos o segundo script bp.lua function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce comprou 1 BP", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Azul: ID Do item Vermelho: Mensagem depois que comprar o item Rosa: Preço <talkaction words="!bp" event="script" value="bp.lua"/> Onde esta !bp ,voce coloca o comando Editado Junho 18, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor @markin quando falo @buy 30VIP não acontece nada o player fala mais não aconteçe
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor deve esta trocado @Buy 30VIP por @Buy VIP30. Já troquei umas 10 vezes Editado Junho 18, 2014 11 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2014 11 anos edit: Sua vip é por premium account, eu tenho um Mod de comprar premium account (Que no caso é sua vip) va em MODS e adicione isso: buypremium_command.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 30, cost = 1000, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="@Buy 30VIP" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(not doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost)) then doPlayerSendCancel(cid, "Este sistema esta indisponivel, fale com o Administrador.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") ]]></talkaction> </mod> Rosa: Nome do comando que o player vai comprar Azul: Preço em GP Vermelho: quantos dias ele vai comprar Verde: o maximo de dias que o player pode comprar Editado Junho 18, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.