Postado Junho 18, 2014 11 anos Bom eu queria o script tile que funcionar assim, quando um player ficar em cima de um tile(quero disse varios tiles) mudará de roupa agr se sair de cima do tile voltar roupa normal agr se continua em cima do tile mudar de roupa e ficará healando sua mana dependo do seu level. Exemplo: 1 até 50 ficará healando de 500(+500 < isso ficar subindo com a cor rosa quando estive no tile) 51 até 100 ficará healando de 1000 101 até 150 ficará healando de 1500. Eu quero lembra uma coisa eu uso um server de wodbo ai tem muitas vocaçaõ ai eu queria perdi a quem vc min ajuda que coloca-se pra cada vocaçaõ de sua roupa bom é só isso. Bom gente é isso ficarei esperando resposta . Editado Junho 18, 2014 11 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 11 anos Movements/Script: -- < Script by Frenesy > -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) -- Nao sei quantas vocations tem em seu OT. Configurei as principais abaixo.-- local v = { Knight = {lookType = 268, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, Sorcerer = {lookType = 130, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, Druid = {lookType = 144, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, Paladin = {lookType = 129, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} } if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- Knight doSetCreatureOutfit(cid, v.Knight, -1) addEvent(AddHp, 2000, cid) elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then -- Sorcerer doSetCreatureOutfit(cid, v.Sorcerer, -1) addEvent(AddHp, 2000, cid) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then -- Druid doSetCreatureOutfit(cid, v.Druid, -1) addEvent(AddHp, 2000, cid) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then -- Paladin doSetCreatureOutfit(cid, v.Paladin, -1) addEvent(AddHp, 2000, cid) end end return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end function AddHp(cid) local pos = {x=500, y=501, z=5} -- Posição do Tile local player = getTopCreature(pos).uid if isPlayer(player) then if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) < 50 then addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 500) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addEvent(AddHp, 2000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) < 100 then addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addEvent(AddHp, 2000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 then addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 1500) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addEvent(AddHp, 2000, cid) end end return true end Movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="15432" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="15432" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Pelo Map Editor, coloque ActionID do Tile: 15432.
Postado Junho 21, 2014 11 anos Pelo visto você não colocou o arquivo LUA na pasta scripts ou não colocou o nome certo no arquivo.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.