Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Estou precisando de um script bom de armas de fogo, eu tenho um mas não é tão completo! Explicarei melhor.

-Meu script é esse:

data/spells/scripts - arma.lua

local runa = 7417

local msg = "Coloque a %s na mão para atirar."
local attackmin, attackmax = 30, 42 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
        local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)
        if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then
        else
                return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
        end
if doPlayerRemoveItem(cid, 2671, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
                                   doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
                                    doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), 15)
                                    return  TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui dardos.")
return true
end

Em vermelho: id do club

Em laranja: Hit mínimo e máximo

Em azul: id da munição (uso um tipo de bolt)

data/spells/spells.xml -adicione esta tag:

<rune name="Espuleta" id="7417" allowfaruse="1" charges="no" lvl="1" exhaustion="2000" maglv="0" range="7" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="arma.lua"/>

Em vermelho: Nome da runa

Em laranja: id do mesmo club do script

Esse script está muito incompleto, o exaustion não funciona, e eu queria um jeito de poder trocar a munição por talckaction ou somente clicando em cima da munição, EX: clicar na bolt de id 2671 e a arma trocaria a munição para a bolt de id 2671, e clicando em outra bolt de outro id a arma trocaria para essa outra bolt.

Espero respostas.

Oi

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 900
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu tenho esse script aqui que o @Adriano SwaTT fez a mil anos atrás, vê se é oque tu tá procurando   local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2

• local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo