Postado Junho 25, 2014 11 anos Solução eu tenho esse script aqui que o @Adriano SwaTT fez a mil anos atrás, vê se é oque tu tá procurando local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundos local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local n = getPlayerSlotItem(cid, 10).type local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid local b = getPlayerItemCount(cid, ammo) if n >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Deixe o slot de municao vazio para recarregar sua arma.") end if itemEx.itemid == glock and n == 0 and m == glock and b >= g_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, g_qtdd) addEvent(reload_glock, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == glock and m == glock and n == 0 and b < g_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, b) addEvent(reload_glock2, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == sglock and n == 0 and m == sglock and b >= sg_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, sg_qtdd) addEvent(reload_sglock, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == spglock and n == 0 and m == spglock and b >= spg_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, spg_qtdd) addEvent(reload_spglock, tempo * 1000, cid) end return true end function reload_glock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == glock then doPlayerAddItem(cid, bullets, g_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_glock, 4000, cid) end return true end function reload_glock2(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == glock then doPlayerAddItem(cid, bullets, b) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_glock2, 4000, cid) end return true end function reload_tglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == tglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, tg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Tactical Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Tactical Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_tglock, 4000, cid) end return true end function reload_sglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == sglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, sg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Super Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Super Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_sglock, 4000, cid) end return true end function reload_spglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == spglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, spg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Special Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Special Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_spglock, 4000, cid) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor eu tenho esse script aqui que eu arrumei prum amigo a mil anos atrás... vê se é oque tu tá procurando: local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundos local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local n = getPlayerSlotItem(cid, 10).type local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid local b = getPlayerItemCount(cid, ammo) if n >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Deixe o slot de municao vazio para recarregar sua arma.") end if itemEx.itemid == glock and n == 0 and m == glock and b >= g_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, g_qtdd) addEvent(reload_glock, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == glock and m == glock and n == 0 and b < g_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, b) addEvent(reload_glock2, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == sglock and n == 0 and m == sglock and b >= sg_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, sg_qtdd) addEvent(reload_sglock, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == spglock and n == 0 and m == spglock and b >= spg_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, spg_qtdd) addEvent(reload_spglock, tempo * 1000, cid) end return true end function reload_glock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == glock then doPlayerAddItem(cid, bullets, g_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_glock, 4000, cid) end return true end function reload_glock2(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == glock then doPlayerAddItem(cid, bullets, b) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_glock2, 4000, cid) end return true end function reload_tglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == tglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, tg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Tactical Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Tactical Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_tglock, 4000, cid) end return true end function reload_sglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == sglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, sg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Super Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Super Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_sglock, 4000, cid) end return true end function reload_spglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == spglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, spg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Special Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Special Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_spglock, 4000, cid) end return true end Pelo que me parece, é sim! Tem como você fazer um pequeno tutorial de como eu possa edita-lo? Em que eu posso mexer e pra que serve as coisas que eu posso editar...? Oi
Postado Junho 25, 2014 11 anos local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundos são os id's e tempo é o tempo de recarga. é um sistema de várias armas de fogo diferentes Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundos são os id's e tempo é o tempo de recarga. é um sistema de várias armas de fogo diferentes Ah SIM! Entendi, obrigado reputado Oi
Postado Julho 1, 2014 11 anos não sei cara, cria um tópico no suporte que tá foda.. não consigo me concentrar em ajudar com tanta private message Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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