Postado Setembro 12, 2014 10 anos eu tenho esse script aqui que eu arrumei prum amigo a mil anos atrás... vê se é oque tu tá procurando: local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundos local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local n = getPlayerSlotItem(cid, 10).type local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid local b = getPlayerItemCount(cid, ammo) if n >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Deixe o slot de municao vazio para recarregar sua arma.") end if itemEx.itemid == glock and n == 0 and m == glock and b >= g_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, g_qtdd) addEvent(reload_glock, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == glock and m == glock and n == 0 and b < g_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, b) addEvent(reload_glock2, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == sglock and n == 0 and m == sglock and b >= sg_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, sg_qtdd) addEvent(reload_sglock, tempo * 1000, cid) elseif itemEx.itemid == spglock and n == 0 and m == spglock and b >= spg_qtdd then doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...") doPlayerRemoveItem(cid, ammo, spg_qtdd) addEvent(reload_spglock, tempo * 1000, cid) end return true end function reload_glock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == glock then doPlayerAddItem(cid, bullets, g_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_glock, 4000, cid) end return true end function reload_glock2(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == glock then doPlayerAddItem(cid, bullets, b) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_glock2, 4000, cid) end return true end function reload_tglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == tglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, tg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Tactical Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Tactical Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_tglock, 4000, cid) end return true end function reload_sglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == sglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, sg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Super Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Super Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_sglock, 4000, cid) end return true end function reload_spglock(cid) local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if n2 == 0 and m == spglock then doPlayerAddItem(cid, bullets, spg_qtdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Special Glock recarregada com sucesso.") doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Special Glock empunhada para recarregar.") addEvent(reload_spglock, 4000, cid) end return true end Boa tarde. Me desculpe por reviver este tópico, mas este script é de minha autoria. Pelo texto que colocou no início, parece que foi você quem criou... Peço que quando for assim, ou não coloque nada, apenas repasse o script ou então que coloque os devidos créditos. Obrigado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos eu tinha deletado esse tópico por pedido seu, não sei como ele voltou pra cá o.O Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos eu tinha deletado esse tópico por pedido seu, não sei como ele voltou pra cá o.O Ah sim, então me desculpe pelo transtorno, lembrava de algo do tipo, mas não tinha certeza se era exatamente este script e se era você mesmo. Se lembrasse nem teria postado isso novamente. Abraços brother. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos você quer que eu exclua ele ou deixe assim com os créditos? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Ah, pode deixar sim, só adicione os créditos. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.