Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

 

eu tenho esse script aqui que eu arrumei prum amigo a mil anos atrás... vê se é oque tu tá procurando:

local bullets = 6529
local ammo = 2299
local glock, g_qtdd = 2406, 14
local tglock, tg_qtdd = 2407, 16
local sglock, sg_qtdd = 2408, 18
local spglock, spg_qtdd = 2431, 20
local tempo = 3 -- em segundos


local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)


function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
local n = getPlayerSlotItem(cid, 10).type
local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
local b = getPlayerItemCount(cid, ammo)
if n >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Deixe o slot de municao vazio para recarregar sua arma.")
end
if itemEx.itemid == glock and n == 0 and m == glock and b >= g_qtdd then
doAddCondition(cid, condition_infight)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...")
doPlayerRemoveItem(cid, ammo, g_qtdd)
addEvent(reload_glock, tempo * 1000, cid)
elseif itemEx.itemid == glock and m == glock and n == 0 and b < g_qtdd then
doAddCondition(cid, condition_infight)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...")
doPlayerRemoveItem(cid, ammo, b)
addEvent(reload_glock2, tempo * 1000, cid)
elseif itemEx.itemid == sglock and n == 0 and m == sglock and b >= sg_qtdd then
doAddCondition(cid, condition_infight)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...")
doPlayerRemoveItem(cid, ammo, sg_qtdd)
addEvent(reload_sglock, tempo * 1000, cid)
elseif itemEx.itemid == spglock and n == 0 and m == spglock and b >= spg_qtdd then
doAddCondition(cid, condition_infight)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Recarregando...")
doPlayerRemoveItem(cid, ammo, spg_qtdd)
addEvent(reload_spglock, tempo * 1000, cid)
end 
  return true
end


function reload_glock(cid)
local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid
local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
if n2 == 0 and m == glock then
doPlayerAddItem(cid, bullets, g_qtdd)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.")
addEvent(reload_glock, 4000, cid)
end
return true
end
function reload_glock2(cid)
local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid
local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
if n2 == 0 and m == glock then
doPlayerAddItem(cid, bullets, b)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Glock recarregada com sucesso.")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Glock empunhada para recarregar.")
addEvent(reload_glock2, 4000, cid)
end
return true
end


function reload_tglock(cid)
local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid
local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
if n2 == 0 and m == tglock then
doPlayerAddItem(cid, bullets, tg_qtdd)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Tactical Glock recarregada com sucesso.")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Tactical Glock empunhada para recarregar.")
addEvent(reload_tglock, 4000, cid)
end 
  return true
end


function reload_sglock(cid)
local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid
local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
if n2 == 0 and m == sglock then
doPlayerAddItem(cid, bullets, sg_qtdd)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Super Glock recarregada com sucesso.")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Super Glock empunhada para recarregar.")
addEvent(reload_sglock, 4000, cid)
end 
  return true
end


function reload_spglock(cid)
local n2 = getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid
local m = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
if n2 == 0 and m == spglock then
doPlayerAddItem(cid, bullets, spg_qtdd)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Special Glock recarregada com sucesso.")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Deixe o slot de municao vazio e sua Special Glock empunhada para recarregar.")
addEvent(reload_spglock, 4000, cid)
end 
  return true
end

Boa tarde.

Me desculpe por reviver este tópico, mas este script é de minha autoria.

Pelo texto que colocou no início, parece que foi você quem criou...

Peço que quando for assim, ou não coloque nada, apenas repasse o script ou então que coloque os devidos créditos.

 

Obrigado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 15
  • Visualizações 901
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • eu tenho esse script aqui que o @Adriano SwaTT fez a mil anos atrás, vê se é oque tu tá procurando   local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2

  • local bullets = 6529 local ammo = 2299 local glock, g_qtdd = 2406, 14 local tglock, tg_qtdd = 2407, 16 local sglock, sg_qtdd = 2408, 18 local spglock, spg_qtdd = 2431, 20 local tempo = 3 -- em segundo

Postado

eu tinha deletado esse tópico por pedido seu, não sei como ele voltou pra cá o.O

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

eu tinha deletado esse tópico por pedido seu, não sei como ele voltou pra cá o.O

Ah sim, então me desculpe pelo transtorno, lembrava de algo do tipo, mas não tinha certeza se era exatamente este script e se era você mesmo.

Se lembrasse nem teria postado isso novamente.

 

Abraços brother.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

você quer que eu exclua ele ou deixe assim com os créditos?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Ah, pode deixar sim, só adicione os créditos.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo