Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Se fosse só isso era fácil, tem que adicionar os atributos no movements.

Mas ele pediu só as tags para usar no items.xml para criar novos items, com atributos diferentes.. :D

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

  • Respostas 8
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Procurei um pouco e só o que achei foi isso: Attributes incraseMagicPercent (acrescenta dano magico) healthGain (Hp que ganha) healtTicks (Intervalo de heal do Hp) manaGain (Mana que ganha) manaTi

  • Eu não sei todas as tags mas uma boa dica é você pegar um items.xml de algum OTServ e ir vendo o que cada item tem de atributos e ir usando os que quiser. Mas vou deixar aqui alguns que eu sei para já

Postado
  • Autor

 

Mas ele pediu só as tags para usar no items.xml para criar novos items, com atributos diferentes.. :D

 

 

Sim, isso mesmo!

 

Adorei alguns dos exemplos, poderão me ajudar, mas precisarei de mais, pois quero colocar atributos diferentes mesmo :D

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Postado
  • Solução

Procurei um pouco e só o que achei foi isso:

Attributes

incraseMagicPercent (acrescenta dano magico)
healthGain (Hp que ganha)
healtTicks (Intervalo de  heal do Hp)
manaGain (Mana que ganha)
manaTicks (Intervalo de heal de Mana)
absorbPercentPhysical (% que absorve o fisico)
absorbPercentEnergy (% que absorve o energia)
absorbPercentPoison (% absorve o poison)
absorbPercentFire (% absorve o fogo)
absorbPercentLifeDrain (% absorve o lifeDrain)
invisible (fica invisivel)
skillFist (skill de fist)
skillDistance (skill de distance)
skillSword (skill na sword)
skillClub (skill na club)
skillAxe (skill no axe)
manashield (serve como utamo vita)
speed (adiciona velocidade)
invisible (adiciona invisibilidade)
maxHitPoints (acrescenta Vida)
maxHitPointsPercent (acrescenta Vida)
maxManaPoints (acrescenta Mana)
maxManaPointsPercent (acrescenta mana)
soulPoints (acrescenta soul)
soulPointsPercent (acrescenta os pontos de soul)
magicPoints (acresnta Ml)
maiclevelpoints (acrescenta ML)
magicPointsPercent (acrescenta ML)
absorbPercentAll (Protege contra tudo
absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)
absorbPercentDrown (absore His acuaticos)
suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)
suppressEnergy (da imunidade contra energia)
suppressFire (imunidade contra fire)
suppressPoison (iminidade contra posion)
suppressLifeDrain (imunidade a life drain)
suppressDrown (imunidade a drown)
suppressFreeze (imunidade a gelo)
suppressDazzle (imunidade contra Holy)
suppressCurse (imunidade contra death)
duration (duraçao do Item)
decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)
description (adicionar uma descrisao no item)
floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)
effect (adicionado um efeito)
allowpickupable (Não sei)
blockprojectile (Não sei)
levelDoor (para adicionar lvl door)
weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)
shootType (adicionando efect do attack exemplo [Smallstone])
range (adicionar a distancia de onde ele ataca)
containerSize (adicionar containr em backpack)
damage (adicionar o tempo do damage em field)
ticks o (tempo que o damage dura)
ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)
slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)
armor (adicionar armor no item)
attack (adicionar attack no item)
hitChance (adicionar a chance do Hit)
ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)
defense (adicionar defesa no item)
weight (adicionar peso No item)
elementFire (adicionar damage de fire no item)
elementIce (adicionar damage de ice no item)

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)
elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)
elementDeath (adicionar elemento de death no item)
elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)
preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol)

Slots:

two-handed
legs
body
feet
Shield
Head
Sword
Axe
Club
Distance

Não sei se todos realmente existem ou se estão bem explicados, mas você vai tentando usá-los.. Boa sorte ^^

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

 

Procurei um pouco e só o que achei foi isso:

Attributes

incraseMagicPercent (acrescenta dano magico)
healthGain (Hp que ganha)
healtTicks (Intervalo de  heal do Hp)
manaGain (Mana que ganha)
manaTicks (Intervalo de heal de Mana)
absorbPercentPhysical (% que absorve o fisico)
absorbPercentEnergy (% que absorve o energia)
absorbPercentPoison (% absorve o poison)
absorbPercentFire (% absorve o fogo)
absorbPercentLifeDrain (% absorve o lifeDrain)
invisible (fica invisivel)
skillFist (skill de fist)
skillDistance (skill de distance)
skillSword (skill na sword)
skillClub (skill na club)
skillAxe (skill no axe)
manashield (serve como utamo vita)
speed (adiciona velocidade)
invisible (adiciona invisibilidade)
maxHitPoints (acrescenta Vida)
maxHitPointsPercent (acrescenta Vida)
maxManaPoints (acrescenta Mana)
maxManaPointsPercent (acrescenta mana)
soulPoints (acrescenta soul)
soulPointsPercent (acrescenta os pontos de soul)
magicPoints (acresnta Ml)
maiclevelpoints (acrescenta ML)
magicPointsPercent (acrescenta ML)
absorbPercentAll (Protege contra tudo
absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)
absorbPercentDrown (absore His acuaticos)
suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)
suppressEnergy (da imunidade contra energia)
suppressFire (imunidade contra fire)
suppressPoison (iminidade contra posion)
suppressLifeDrain (imunidade a life drain)
suppressDrown (imunidade a drown)
suppressFreeze (imunidade a gelo)
suppressDazzle (imunidade contra Holy)
suppressCurse (imunidade contra death)
duration (duraçao do Item)
decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)
description (adicionar uma descrisao no item)
floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)
effect (adicionado um efeito)
allowpickupable (Não sei)
blockprojectile (Não sei)
levelDoor (para adicionar lvl door)
weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)
shootType (adicionando efect do attack exemplo [Smallstone])
range (adicionar a distancia de onde ele ataca)
containerSize (adicionar containr em backpack)
damage (adicionar o tempo do damage em field)
ticks o (tempo que o damage dura)
ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)
slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)
armor (adicionar armor no item)
attack (adicionar attack no item)
hitChance (adicionar a chance do Hit)
ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)
defense (adicionar defesa no item)
weight (adicionar peso No item)
elementFire (adicionar damage de fire no item)
elementIce (adicionar damage de ice no item)

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)
elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)
elementDeath (adicionar elemento de death no item)
elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)
preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol)

Slots:

two-handed
legs
body
feet
Shield
Head
Sword
Axe
Club
Distance

Não sei se todos realmente existem ou se estão bem explicados, mas você vai tentando usá-los.. Boa sorte ^^

 

 

Perfeito, não está tão explicado como os que você me mandou mas eu dou meu jeito aqui e irei testar, obrigado amigo!

Oi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo