Postado Junho 19, 2014 11 anos corrigindo o /t function onSay(cid, words, param)--by eskylo if not param then pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) else pos = getTownTemplePosition(tonumber(param)) if not pos then return false end end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) return true end facebook.com/PokeJota
Postado Junho 19, 2014 11 anos Bem melhor agora .. Usando /t function onSay(cid, words, param) if words == '/t' then doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(pos, 10) end return true end Usando item ... -- <action itemid="9999" script="teste.lua"/> local ITEM_ID = 9999 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == ITEM_ID then if(not(isPlayerPzLocked(cid))) then doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(pos, 10) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can't use item, when you are in a battle.") end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor Os /t dos dois @luanluciano e @moviebr não funcionou =// , o do moviebr não da erro no console e não vai para o templo, do luan deu : E o teleport que eu usei foi assim, Quando ele entra nos treiner, ele tem quer voltar ( obvio ) ai volta na city principal de cada player Vai na pasta data/movements/movements.xml e adicione essa aba <movevent type="StepIn" actionid="4821" event="script" value="teleport_city.lua"/> Salva , agora vai em scripts e cria um arquivo teleport_city apaga tudo e coloca isso function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) if not isPlayerGhost(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end return true end No teleport não coloca destino, apenas coloca actionid: 4821 Créditos de Davi um rl meu Editado Junho 19, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 19, 2014 11 anos function onSay(cid, words, param) if words == '/t' then doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(pos, 10) end return true end Fiz errado, é só mudar o doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) por doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) STYLLER OT 2022
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor function onSay(cid, words, param) if words == '/t' then doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(pos, 10) end return true end Fiz errado, é só mudar o doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) por doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) Aparece o /t no default, e não leva o player para o templo quando fala /t player, inves de ir o player vai eu '-' Editado Junho 19, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.