Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

corrigindo o /t

 

function onSay(cid, words, param)--by eskylo
if not param then
pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
else
pos = getTownTemplePosition(tonumber(param))
if not pos then
return false
end
end
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(pos, 10)
return true
end

 

 

facebook.com/PokeJota

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @AlekysRocha se possível fale como resolveu a dúvida para galera que estiver com a mesma dúvida saber como resolver.

  • corrigindo o /t   function onSay(cid, words, param)--by eskylo if not param then pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) else pos = getTownTemplePosition(tonumber(param)) if not pos then r

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Bem melhor agora ..    Usando /t function onSay(cid, words, param) if words == '/t' then doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(pos, 10) end return true end Usando i

Postado

Bem melhor agora .. 

 

Usando /t

function onSay(cid, words, param)

	if words == '/t' then
		doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
		doSendMagicEffect(pos, 10)
	end
	
	return true
end

Usando item ... 

-- <action itemid="9999" script="teste.lua"/>

local ITEM_ID = 9999

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if itemEx.itemid == ITEM_ID then
		if(not(isPlayerPzLocked(cid))) then
			doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
			doSendMagicEffect(pos, 10)
			doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You can't use item, when you are in a battle.")
		end
	end
	
	return true
end
Postado
  • Autor

Os /t dos dois @luanluciano e @moviebr não funcionou =// , o do moviebr não da erro no console e não vai para o templo, do luan deu :

10346588_248342678689058_597820438750859

 

E o teleport que eu usei foi assim, Quando ele entra nos treiner, ele tem quer voltar ( obvio ) ai volta na city principal de cada player :D

Vai na pasta data/movements/movements.xml e adicione essa aba

<movevent type="StepIn" actionid="4821" event="script" value="teleport_city.lua"/>

Salva :), agora vai em scripts e cria um arquivo teleport_city apaga tudo e coloca isso :D

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if not isPlayerGhost(cid) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end
 
return true
end

No teleport não coloca destino, apenas coloca actionid: 4821

Créditos de Davi um rl meu :D

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
function onSay(cid, words, param)

	if words == '/t' then
		doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid))
		doSendMagicEffect(pos, 10)
	end
	
	return true
end

Fiz errado, é só mudar o doTeleportThing(cid, getPlayerTown(cid)) por doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

 

 

Aparece o /t no default, e não leva o player para o templo quando fala /t player, inves de ir o player vai eu '-'

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo