Postado Junho 23, 2014 11 anos Aparece o /t no default, e não leva o player para o templo quando fala /t player, inves de ir o player vai eu '-' Segue um /t COMPLETO function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local tid = cid local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then tid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end local tmp = t[1] if(not tonumber(tmp)) then tmp = getTownId(tmp) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists.") return true end end local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists or has invalid temple position.") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end EXEMPLOS de uso: /t 1, Joao teleportará o player Joao para a cidade 1 /t 2 teleportará quem usou o comando para a cidade 2 qualquer dúvida ou erro, entre em contato facebook.com/PokeJota
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