Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo.

galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.

Resolvido por Natanael Beckman

Ir para solução
Postado
  • Solução

Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo.

galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.

Vai em items.xml procure por o item que você quer adiciona o sistema e adicionei a ele essas tags:

<attribute key="healthGain" value="45" />
<attribute key="healthTicks" value="1000" />
<attribute key="manaGain" value="55" />
<attribute key="manaTicks" value="1000" />

Exemplo:

<attribute key="healthGain" value="45" />      === quanto de life o player vai ganhar com aquele item.

<attribute key="healthTicks" value="1000" /> === intervalo ai está de 1 em 1 segundo.

em movements.xm adicione com o id do item:

<movevent type="Equip" itemid="id_item" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="id_item" level="8" event="function" value="onDeEquipItem">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
</movevent>

O vocation ali é caso você queira que funciona pra alguma vocação especifica, se quiser que todas usem apenas remove essa parte de vocations.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo