Postado Junho 20, 2014 11 anos Olá pessoal!, hoje eu estou aqui pra falar um pouco sobre o projeto , e pedir sugestões. Seguinte... eu vi que muitas pessoas não estão usando o PDA, por motivos de não ter as sourcers.. então, de poucos dias pra cá, eu estou fazendo algumas funções que existe no PDA. Então... as funções que refiz foram... doPlayerCreateChannel(cid, channelName) getChannelOwner(channelId) doPlayerSendChannels(cid) onWalk(cid, toPos, fromPos) --- Outras fora do PDA --- doPlayerInviteChannel(cid, playername) ~~ Fiz várias outras edições nas sourcers, para adaptar o TV System bem... Bom.. o que eu preciso saber, se alguem souber é claro.. Bom, o Brun123, criou uma função que eu achei uma mega "ninjagem". Que é a funçao : doCreatureSetName(creature, name). Ela é usada, para por um nome em cima da criatura, sem alterar nada na criatura, só colocaria o nome de aparencia mesmo... Eu gostaria de saber, quais são os arquivos responsáveis por isso... Então é isso aí galera. vlw OBS: Se for a área errada, movam por favor. Editado Junho 20, 2014 11 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Junho 20, 2014 11 anos Boa iniciativa. É um projeto complicado, espero que tenha culhão para terminar ..rs Bom seria interessante que alguns nomes do tibiaking aparecessem por aqui, pois alguns lá, estudaram esse server de cabo a rabo, e poderiam te ajudar. Por exemplo o Slicer.
Postado Junho 20, 2014 11 anos Autor Poiser ... kkkkkkkk.. mas... Se eu souber pelomenos os arquivos que são mandam o nome para o player e talz, eu consigo criar 1 "pog" HU3UH3 pra tentar modificar e talz .. Tony Araújo
Postado Junho 25, 2014 11 anos bom a explicao sobre o docreaturesetnick é que ela deve teleportar a criatura e trazer ela de volta bem rapido por causa da limitacao do client os arquivos são monster.cpp monster.h luascript.cpp e luascript.h Editado Junho 27, 2014 11 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.