Postado Junho 20, 2014 11 anos Eu consigo entrar no site atrás do localhost, porém ninguem mais entra =// mesmo usando o ip fixo ou os numero. :// sabem arrumar? Já liberei as porta: 7171 TCP 7171 UDP 7172 TCP 7172 UDP 7271 TCP 7271 UDP 8090 TCP 8090 UD 80 TCP 80 UDP Minha net é compartilhada, mais acho que não tem nada a ver, pois meu rl consegue entrar no site :/ e também acho ot normal, todo mundo entra nele :/ ( quando eu peço rs ) Dou 3 REP+ Editado Junho 20, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor não deu :/ Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 21, 2014 11 anos Ta mas isso foi no modem ou no firewall? Tem que ser nos 2 caso não poste o numero do erro quando tu tenta logar.. e outra aparece character list? melhora mais as informações que eu tento ajudar no que der.
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor No OTSERV todo mundo geral, apenas no site meu RL entra, pq SÓ ele entra não sei, já liberei firewall e roteador. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.