Postado Junho 21, 2014 10 anos Oppa , uso a base Gabrieltxu 3.2 , caso eu apenas mude para essa terei algum problema de conflitos entre items ? ou posso fazer a mudança sem resetar o servidor?
Postado Junho 21, 2014 10 anos Poderia me ajudar a deixar ele sem lvl system. pois tenho preferencia e a maioria dos meu amigos que jogam tbm nao gosta de lvl system... Aguardando resposta, ja baixei o to testando, gostei e muito do conteudo uma pena e so ter o lvl system....
Postado Junho 21, 2014 10 anos Muitos servers diferentes mais poucas diferenças entre eles, você tá usando muitos nomes e não tá apresentando muito conteúdo..
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor Oppa , uso a base Gabrieltxu 3.2 , caso eu apenas mude para essa terei algum problema de conflitos entre items ? ou posso fazer a mudança sem resetar o servidor? Creio que sim *--* Poderia me ajudar a deixar ele sem lvl system. pois tenho preferencia e a maioria dos meu amigos que jogam tbm nao gosta de lvl system... Aguardando resposta, ja baixei o to testando, gostei e muito do conteudo uma pena e so ter o lvl system.... Não sei amigo, mais vou fala com um cara aqui e tentar tirar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.