Postado Junho 21, 2014 11 anos Eai pessoas do TK Estou criando um SAO ( Sword Art Online ) Sempre gostei de SAO e meu amigos também, mas nunca achavamos um server de Sword Art Online, Então resolvi começar esse projeto... Ele está quase full, para deixar online xD, Porém preciso que alguém me ajude na parte de Scripts, Somente Scripts. Se alguém tiver interesse somente responder o tópico. Data prevista será 27/06/2014 Por que essa data? Pois ai terei muito mais tempo para deixar ele 100% para que todo mundo jogue. Quais as classes? Espadachim,Escudeiro,Invocador e Healler. Spells quase prontas, Algumas bugadas, mas irei arrumar. Mapa 60% com 25 Andares ( Por Enquanto) A cada 10 andares, 1 distrito. O que é distrito? Distrito seria as Citys xD Todos andares com quest's, ao matar o boss ganhará um Bonus, contando o loot do BOSS, que será muito foda. Vocações vips a parte né... Seria para manter o server on, mas por enquanto corta essa parte xD Bem é isso, to falando um pouquinho do server, tem muito mais coisas... Flw xD Scripter: [Eu/Vago] Spriter: [Eu/Vago] Mapper: [Eu]
Postado Junho 21, 2014 11 anos Tem pagina no face para nois saber mais sobre o serve ? Quero muito jogar um jogo de SAO
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor Tem pagina no face para nois saber mais sobre o serve ? Quero muito jogar um jogo de SAO Irei criar aqui xD
Postado Junho 25, 2014 11 anos maneiro, eai vai abrir amanha, tem algo faltando, ta precisando de ajuda? Estou sem tempo, sou militar e a copa ta me sugando, mas se precisar de algo da p te ajudar rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.