Postado Junho 21, 2014 10 anos Aqui estou novamente galera do TK ! Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte: No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok! mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo. então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip. conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar. Obrigado ! Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto. Editado Junho 21, 2014 10 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2014 10 anos Manda skype se for só pra implanta o sistema de vip system é fácil .. O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor não adcionei sistema vip pra não encher o servidor de coisas, deixei pra ver isso quando terminasse, no caso agora. entao não uso nenhum. Skype : peter.h.2011 Obrigado !
Postado Junho 21, 2014 10 anos Tem alguns sistemas Vips aqui no TK que são muito bons, inclusive ensinam a fazer a entrada para a área restrita para VIPS Esse por ex: AQUI Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.