Postado Junho 22, 2014 10 anos Ae galera beleza? preciso de uma ajudinha basica aki pra colocar recompensa quando o player atingir certo levelmas tem um porém, não quero q ele ganhe itens, quero que a recompensa seja premium points (premium points do gesior) para que possa gastar os points no site Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor @UP Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 23, 2014 10 anos os points do gesior são pelo que? É uma table no sql dos players ou é um storage? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor os points do gesior são pelo que? É uma table no sql dos players ou é um storage? pelo gesior uma table por account. Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 25, 2014 10 anos Solução é só ir em creaturescripts.xml e procurar algum script que seja onAdvanced e colocar isso nele: local level = 100 if skill == 8 and newlevel == level then local pointsForPlayer = 5 -- quantos pontos vai ganhar db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points`+" .. pointsForPlayer .. " WHERE `id` IN (" .. table.concat(accounts, ',') .. ");") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYAREA) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.