Postado Junho 23, 2014 11 anos Oi, pessoal. Estou fazendo um mapa realmente grande e percebi que perco muito tempo preenchendo o topo das montanhas com grama antes de editar. Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar auto border pra acrescentar a grama no andar de cima, ou alguma forma de fazer com que eu possa copiar o andar de baixo em cima e substituir os tiles de stone pra tiles de grama. Qualquer coisa que ajude a encurtar essa etapa trabalhosa e monótona da criação de mapa agilizaria em, pelo menos, umas 3x o meu projeto. Editado Junho 23, 2014 11 anos por Draswor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 11 anos E aí, cara! Então, vamos lá! Não tem como você alterar os tiles de rock pra grass, o que eu aconselho você a fazer é usar o recurso 'Shift' do RME, que você seleciona o ground, e, pressionando o botão 'shift' no teclado, você arrastando o mouse, vai preenchendo com o tile selecionado... Isso ajuda bastante. Espero ter ajudado, falou! GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Valeu pela resposta, mas o shift não ajuda muito, porque o problema é fazer justamente o acabamento. Queria saber se existe uma forma de automatizar o preenchimento do top (walkable) da montanha, como, por exemplo, fazer o mountain no floor 7 e automaticamente já sair o ground andável, tipo grass, no andar de cima. Nem precisaria das bordas do grass, só o grass já estaria bom. Editado Junho 25, 2014 11 anos por Draswor (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.