Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi, pessoal. Estou fazendo um mapa realmente grande e percebi que perco muito tempo preenchendo o topo das montanhas com grama antes de editar. Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar auto border pra acrescentar a grama no andar de cima, ou alguma forma de fazer com que eu possa copiar o andar de baixo em cima e substituir os tiles de stone pra tiles de grama. Qualquer coisa que ajude a encurtar essa etapa trabalhosa e monótona da criação de mapa agilizaria em, pelo menos, umas 3x o meu projeto.

Editado por Draswor (veja o histórico de edições)

Postado

E aí, cara! Então, vamos lá! Não tem como você alterar os tiles de rock pra grass, o que eu aconselho você a fazer é usar o recurso 'Shift' do RME, que você seleciona o ground, e, pressionando o botão 'shift' no teclado, você arrastando o mouse, vai preenchendo com o tile selecionado... Isso ajuda bastante. Espero ter ajudado, falou!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Postado
  • Autor

Valeu pela resposta, mas o shift não ajuda muito, porque o problema é fazer justamente o acabamento. Queria saber se existe uma forma de automatizar o preenchimento do top (walkable) da montanha, como, por exemplo, fazer o mountain no floor 7 e automaticamente já sair o ground andável, tipo grass, no andar de cima. Nem precisaria das bordas do grass, só o grass já estaria bom.

Editado por Draswor (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo