Postado Junho 25, 2014 10 anos Pessoal, boa noite! Preciso de uma ajuda na script abaixo: Gostaria que o tempo todo que eu estiver online, os efeitos 28,29 e 30 ficassem aparecendo de forma aleatória em volta do char. A única variável é que apenas só pode funcionar se for GOD. Desde já agradeço imensamente. Tenham uma ótima noite!
Postado Junho 25, 2014 10 anos o pessoal do suporte tem uma mania horrível de escrever as coisas de forma ambígua... defina essa frase aqui pra mim que eu tento fazer pra ti: os efeitos 28,29 e 30 ficassem aparecendo de forma aleatória em volta do char. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 10 anos White, vou tentar ser mais claro possível, já que você não conseguiu entender. Gostaria de uma script que fizesse os efeitos de número 28, 29 e 30 fiquem aparecendo de forma aleatória(tanto o efeito quanto a posição) em volta do char. Esses efeitos são os mesmos efeitos dos fogos de artificio. Consegui ser mais claro ?
Postado Junho 25, 2014 10 anos faltou só dizer a velocidade dos efeitos Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.