Postado Junho 26, 2014 10 anos a condição inicial é essa daqui: if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then vc pode trocar por isKnight (pra todos os knights terem isso) ou até getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then (ativa se tiver um determinado storage) Se a dúvida foi resolvida clica em melhor resposta e como ficaria a script? desculpe sou newbie nisso Te ajudei? Então Rep +
Postado Junho 26, 2014 10 anos Solução if isKnight(cid) thenlocal tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeitofunction loop (cid)local pos = getCreaturePosition(cid)local effects = math.random (28,30)local effectPositions = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}}doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo)return trueendloop(cid)end ou if getPlayerStorageValue(cid, 19399) >= 1 then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeitofunction loop (cid)local pos = getCreaturePosition(cid)local effects = math.random (28,30)local effectPositions = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}}doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo)return trueendloop(cid)end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 27, 2014 10 anos if isKnight(cid) then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = math.random (28,30) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end ou if getPlayerStorageValue(cid, 19399) >= 1 then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = math.random (28,30) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end pode ria fazer um tutorial melhor esplicando se precisa registra no login.lua e onde coloka pra fic amelhor pra galera , se fizer isso serar reputado.
Postado Junho 27, 2014 10 anos auhuheuhauheuha esse script vc coloca no próprio login.lua rs. não tem oque registrar e nem oque colocar no creaturescripts.xml Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Tem como por aquelas auras de pokemon no char god? Tipo o efeito 19 seria a red aura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.