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a condição inicial é essa daqui: if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then   vc pode trocar por isKnight (pra todos os knights terem isso) ou até getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then (ativa se tiver um determinado storage)   Se a dúvida foi resolvida clica em melhor resposta

e como ficaria a script?

desculpe sou newbie nisso 

Te ajudei? Então Rep + ;)

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  • if isKnight(cid) then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = math.random (28,30) local effectPos

  • if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = 1

  • vai em creaturescripts\scripts\login.lua e adiciona isso daqui:   if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito func

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  • Solução

if isKnight(cid) then
local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = math.random (28,30)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

 

 

 

ou

 

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 19399) >= 1 then

local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = math.random (28,30)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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if isKnight(cid) then

local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito

function loop (cid)

local pos = getCreaturePosition(cid)

local effects = math.random (28,30)

local effectPositions = {

{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}

}

doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)

addEvent(function()

               if isCreature(cid) then

                  loop(cid)

               end

          end, 1000 * tempo)

return true

end

loop(cid)

end

 

 

 

ou

 

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 19399) >= 1 then

local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito

function loop (cid)

local pos = getCreaturePosition(cid)

local effects = math.random (28,30)

local effectPositions = {

{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},

{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}

}

doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)

addEvent(function()

               if isCreature(cid) then

                  loop(cid)

               end

          end, 1000 * tempo)

return true

end

loop(cid)

end

pode ria fazer um tutorial melhor esplicando se precisa registra no login.lua e onde coloka pra fic amelhor pra galera , se fizer isso serar reputado.

Postado

auhuheuhauheuha esse script vc coloca no próprio login.lua rs. não tem oque registrar e nem oque colocar no creaturescripts.xml

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