Postado Junho 25, 2014 11 anos olá galera estou para pedir uma ajuda, uma dúvida que estou sobre meu vps é o seguinte as configuraçoes dele \/ VPS Linux Ubuntu 13 32bits painel de controle Plesk Windows (Win 2008 Apenas) bom eu gostaria de saber se sera uma coisa muito complica de mecher pois é meu primeiro vps e não faço a minima ideia de como mecher, bom windows eu ja sei mecher em win7, winXP mais linux eu nunca mexi falaram que precisa saber codigos para mecher em linux outra coisa que não sei oque significa bom gostaria de saber se é muito complicado apenas coloca meu server nesse vps e deixa-lo on apenas isso eu quero Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 25, 2014 11 anos O Painel Plesk ai parece que é ativo só em windows 2008, Veja como compilar no Ubuntu 13.10: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32635-compilando-otserver-linux-ubuntu-1310-64bits/ Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor então mais isso não é realmente minha dúvida, a dúvida é a seguinte como é o processo que eu tenho que fazer para colocar meu servidor no meu vps e deixa-lo on apenas isso Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 25, 2014 11 anos Entendo, você terá de usar putty e winscp/filezilla Linux é tudo ssh, não há uma área de trabalho, é um "PROMPT DE COMANDO" Então você terá de instalar tudo que e necessário para deixar o servidor online, apache, phpmyadmin, as libs para rodar o theforgottenserver... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor mais assim meu servidor é sqlite Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.