Postado Junho 25, 2014 11 anos Linux utiliza apenas mysql. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor então qual sistema operacional é bom pra min usar? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 25, 2014 11 anos Para você que não tem conhecimento base do linux, aconselho windows 2003 server. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor então já que uso a mesma empresa que você, você pode me dar uma dica de como faço para mudar meu pacote detalhe eu ja paguei 1 mês de vps ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 25, 2014 11 anos então já que uso a mesma empresa que você, você pode me dar uma dica de como faço para mudar meu pacote detalhe eu ja paguei 1 mês de vps ;/ Eu uso a lnetworks e a servercore, qual você usa? as duas tem preços diferentes, abre um ticket na empresa vendo qual o custo pra migrar pra windows como faz, não sei se migram, ve fica mais fácil, pois o windows é igual seu computador, só acessar pelo Area de Conexão de trabalho remota... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.