Postado Junho 25, 2014 10 anos Oi gente, eu tenho uma duvida aqui. Sempre que eu tento abrir uma Spr e dat no object builder com a opção "Extended"(Não sei escrever) da o seguinte erro: Error: Unknown flag. flag=0x81, previous=0x0, category=item, id=101 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType1() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() podem me ajudar? OBG!
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Eu também mais, o pessoal aqui só ajuda quem tem reputação um zé que começo agora não tem quem quera ...
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Amigo Da esse erro porque seu cliente não pode ser estendido por sua versão ser 8.54 , tente pegar um cliente já estendido o centurion v8 é muito bom. abraço e boa sorte !
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Meu amigo se o client que está tentando abrir for extended deixe a caixinha extended marcada, agora se o client não for extended e você marcar a opção extended ele vai bugar.
Postado Março 8, 2016 9 anos Estou tendo o mesmo problema, mesmo marcando a opção "Estendida" o erro persiste. Caso tenha uma solução, por favor poste se possível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.