Postado Junho 25, 2014 11 anos Oie Genti Me desculpem se estou no suporte errado pois nao sei se e um script enfim quero um livro id 196 que quando o palyer clica com o botao direito do mause aparece a frase que configurei pa aparece só isso ~~
Postado Junho 25, 2014 11 anos Ele irá clicar e aparecer apenas a mensagem? terá alguma ação? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor so aparecer a mensagem naquele quadrado que que nem fala !spells so que com o texto que irei criar ~~
Postado Junho 25, 2014 11 anos Solução Irei fazer Em data/actions/actions.xml adicione a seguinte linha: <action itemid="196" script="tibiaking.lua"/> Em data/actions/scripts crie um arquivo com o nome de tibiaking.lua e adicione dentro: function onUse(cid, item, pos) doPlayerPopupFYI(cid, "COLOQUE AQUI SUA MENSAGEM") doRemoveItem(item.uid, 0) return true end Caso queira que o item seja removido altere o item.uid, 0 para item.uid, 1 Caso queira mudar sem o pop-up (como você pediu da spells) coloque assim: function onUse(cid, item, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "COLOQUE AQUI SUA MENSAGEM") doRemoveItem(item.uid, 0) return true end É importante lembrar que o item ID deve ser 196, caso não seja altere no actionid... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.