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Resolvido por Absolute

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  • Globalevents/scripts/nome.lua local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 949 local minY = 965 local maxX = 1069 local maxY = 1020 local fr

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  • Solução

Globalevents/scripts/nome.lua

local rain = Rain:new()
 
function onThink(interval, lastExecution)
    local minX = 949
    local minY = 965
    local maxX = 1069
    local maxY = 1020
 
    local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7}
    local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7}
 
    local effects = {
        snow = {
            disteffect = CONST_ANI_FIRE,
            effect = CONST_ME_FIREAREA
        },
        rain = {
            disteffect = CONST_ANI_ICE,
            effect = CONST_ME_WATERSPLASH
 
        }
    }
    random = math.random(0, 10)
    if (random == 0) then
        rain.chance = math.random(10,50)
        rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500))
    else
        rain.chance = math.random(40,100)
        rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}
        rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(300, 1000), math.random(100, 350))
    end
    return TRUE
end 

XML: 

<globalevent name="rain" interval="-1" script="rain.lua"/>

Créditos:

body.

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Globalevents/scripts/nome.lua

local rain = Rain:new()
 
function onThink(interval, lastExecution)
    local minX = 949
    local minY = 965
    local maxX = 1069
    local maxY = 1020
 
    local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7}
    local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7}
 
    local effects = {
        snow = {
            disteffect = CONST_ANI_FIRE,
            effect = CONST_ME_FIREAREA
        },
        rain = {
            disteffect = CONST_ANI_ICE,
            effect = CONST_ME_WATERSPLASH
 
        }
    }
    random = math.random(0, 10)
    if (random == 0) then
        rain.chance = math.random(10,50)
        rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500))
    else
        rain.chance = math.random(40,100)
        rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}
        rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(300, 1000), math.random(100, 350))
    end
    return TRUE
end 

XML: 

<globalevent name="rain" interval="-1" script="rain.lua"/>

Créditos:

body.

 

Obrigado e Reputado! :)

Oi

Postado

@NathanAmaro, resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como RESOLVIDO. Obg!

 

 

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

  • 3 years later...
Postado
Em 25/06/2014 em 23:24, Absolute disse:

Globalevents/scripts/nome.lua


local rain = Rain:new()
 
function onThink(interval, lastExecution)
    local minX = 949
    local minY = 965
    local maxX = 1069
    local maxY = 1020
 
    local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7}
    local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7}
 
    local effects = {
        snow = {
            disteffect = CONST_ANI_FIRE,
            effect = CONST_ME_FIREAREA
        },
        rain = {
            disteffect = CONST_ANI_ICE,
            effect = CONST_ME_WATERSPLASH
 
        }
    }
    random = math.random(0, 10)
    if (random == 0) then
        rain.chance = math.random(10,50)
        rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500))
    else
        rain.chance = math.random(40,100)
        rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}
        rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(300, 1000), math.random(100, 350))
    end
    return TRUE
end 

XML: 


<globalevent name="rain" interval="-1" script="rain.lua"/>

Créditos:

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Como instalar isso? tentei algumas maneira mais nao consigo :\

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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