Postado Junho 26, 2014 10 anos Este é um post popular. Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x). Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points. - Guild page com war system - Players ONLINE, script feito por mim. - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Database - TOP level - Facebook Page - Layout Atualizado - Create Account e Account management sem bug - Guild War Page Bom, apreciem com moderação!Website foi testado com uma base desconhecida do TFS 1.0 na versão 10.41. Obteve funcionabilidade de 100% de sucesso. Download V1 Download Website Download Database Scan Virus Total Download V2 Painel Admin News Ticker Top Level Bugs Removidos Download Website Download Database para instalar para usar essa database e configurar o mysql no config.lua do ot e colocar o caminho do ot no config.php IMAGENS ANEXADAS CREDITOS Gesior e a MIM pelas mudanças correções e edições. Editado Julho 21, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e do gesior), mas podemos fazer algo melhor, pelo menos nos códigos do website eu posso ajudar muito ... aguardo uma resposta! Perfeito e perfeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma vergonha!
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e do gesior), mas podemos fazer algo melhor, pelo menos nos códigos do website eu posso ajudar muito ... aguardo uma resposta! estou pensando nisso, montar uma equipe que queira realmente ajudar e irmos atualizando o ot, junto com site e source.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.