Postado Dezembro 11, 2016 8 anos meu ta dando esse problema Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 170 e reverente a passwordType = "sha1" no config.lua ja coloquei e nao muda nada nao to entendendo me ajudem pf
Postado Abril 2, 2017 8 anos olha esse troço como resolve? Editado Abril 2, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Em 10/03/2015 ás 20:18, pedropft disse: Olá boa noite estou com um problema aqui Fatal error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 99 ja troquei o latestnews por o que o amigo colocou ai mais continua Eu resolvi dando Drop na tabela. e Rodando o schema.sql que vem no Gesior segue o link para baixar, https://github.com/mudroock/Gesior-AAC
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 38File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 21
Postado Maio 18, 2020 5 anos Em 26/06/2014 em 12:45, Qwizer disse: Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x). Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points. - Guild page com war system - Players ONLINE, script feito por mim. - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Database - TOP level - Facebook Page - Layout Atualizado - Create Account e Account management sem bug - Guild War Page Bom, apreciem com moderação!Website foi testado com uma base desconhecida do TFS 1.0 na versão 10.41. Obteve funcionabilidade de 100% de sucesso. Download V1 Download Website Download Database Scan Virus Total Download V2 Painel Admin News Ticker Top Level Bugs Removidos Download Website Download Database para instalar para usar essa database e configurar o mysql no config.lua do ot e colocar o caminho do ot no config.php IMAGENS ANEXADAS CREDITOS Gesior e a MIM pelas mudanças correções e edições. to com uma duvida, n to conseguindo configura site nenhum pro ot q to fazendo. eu preciso subir no phpmyadmin o banco do meu OT, certo? pq vejo que vcs colocam o banco pra download tb.... queria colocar algum gesior pra esse OT aqui:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.