Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor pode posta os scripts que vc usa pq ja tentei de tudo ja criei esses arquivos procurei na internet mais da esse erro ai o so posta as coisas nos locais errados abra um tópico pra isso aqui e um topico do site não tem nada relacionado vou reportar. Segui seu concelho em usar o Uniserver mas também não tive sorte erro quando executo fecha o skype antes de iniciar ele. caso se der certo e por que o painel da esta aberto e oculto ai do lado do relógio caso não tiver abre o gerenciador de tarefas e finalize-o e abra o painel novamente. Editado Julho 21, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2014 10 anos so posta as coisas nos locais errados abra um tópico pra isso aqui e um topico do site não tem nada relacionado vou reportar. fecha o skype antes de iniciar ele. caso se der certo e por que o painel da esta aberto e oculto ai do lado do relógio caso não tiver abre o gerenciador de tarefas e finalize-o e abra o painel novamente. Ana Paula primeiramente voce deveria sabe pois o shop e do seu site estou usando o arquivo que voce posto a sua database então sim esse é o local certo agora se voce nao sabe resolve ou não pode resolve então nem responda a pergunta porque se voce disponibiliza um arquivo falando que esta funcionando e não está eu estou aqui para verificar então em vez de reporta procura resolve os problemas se não souber não responda deixe quem saiba
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Ana Paula primeiramente voce deveria sabe pois o shop e do seu site estou usando o arquivo que voce posto a sua database então sim esse é o local certo agora se voce nao sabe resolve ou não pode resolve então nem responda a pergunta porque se voce disponibiliza um arquivo falando que esta funcionando e não está eu estou aqui para verificar então em vez de reporta procura resolve os problemas se não souber não responda deixe quem saiba ninguém vai te ajudar, aqui neste tópico, como disse o shop do site esta funcionando perfeitamente, oque não esta funcionando e o scripts lua do ot de entrega de items os dois são diferentes então os tópicos são diferentes ou vc deveria abrir um topico de ajudar ou posta o erro no tópico da versão do otserv e não neste tópico saber a diferença entre um e outro e coisas básicas em otserv, eu tenho o scripts shop.lua que funciona e sei qual erro é, diferente de você que quer tudo de mão beijada e não corre atrás para corrigir por sir próprio sei mexer em tudo de otserv. Editado Julho 21, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2014 10 anos ninguém vai te ajudar, aqui neste tópico, como disse o shop do site esta funcionando perfeitamente, oque não esta funcionando e o scripts lua do ot de entrega de items os dois são diferentes então os tópicos são diferentes ou vc deveria abrir um topico de ajudar ou posta o erro no tópico da versão do otserv e não neste tópico saber a diferença entre um e outro e coisas básicas em otserv, eu tenho o scripts shop.lua que funciona e sei qual erro é, diferente de você sei mexer em tudo de otserv. aaah pf sabe tudo de otserv então pq o Puff no seu servido te engano fazendo vc da itens para ele? opa arruma essa quest ai The Gravedigger of Drefia Quest << pq o que voce fez foi arruma um bug e depois buga os pilares e o restante da quest toda para no final da os itens pro players isso não e arruma so para voce sabe quer que eu fale da tumba de Horestis que ta bugadona tbm que voce quebra 5 vasos nasce 6 Horestis? do seu server ou voce que que eu te conte sobre o bug de tira pk do seu servido que é so entra no dp e some o battle ah mais isso tudo vc ja sabia né vo discutir com voce não porque so de entra no seu servido eu percebi como voce sabe tudo de otserv
Postado Julho 21, 2014 10 anos Verifique se no shop.lua está db.executeQuery se tiver tente mude pra db.storeQuery veja se resolve. E verifique se a tabela z_ots_comunication existe. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.