Postado Setembro 18, 2014 10 anos Olá pessoal, sei que vocês tem suas ocupações e tals, assim como eu, mas ultimamente me bateu uma saudade do bom e velho tibia... porém estou a mais ou menos 5 anos sem jogar, já tive alguns ot servers. Hoje estou totalmente por fora, lembro de uma coisa outra, mas não consigo fazer o que fazia antes :/ se quer configurar o lua... Gostaria de saber quais são os passos básicos para que eu possa pelo menos deixar o servidor online (apenas em minha maquina) para que eu possa entrar com o GM e explorar o mapa, pra ver se determinado OT está legal ou não. Obrigado desde já
Postado Outubro 1, 2014 10 anos ana sabe dizer por que na pagina de GUILDS não aparece os botões para invitar players?/ mesmo quem cria a conta não aparece, nem nd ja tentei trocar de guilds.php mais não funciona nada.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos é porque ela fez um tipo de atualização, ai seria Versão 1 e Versão 2 ...
Postado Outubro 7, 2014 10 anos me explica ae por que no gesior tem v1 e v2 eu baixo os 2 ? escolha 1 deles e baixa o v2 e melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.