Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, sei que vocês tem suas ocupações e tals, assim como eu, mas ultimamente me bateu uma saudade do bom e velho tibia... porém estou a mais ou menos 5 anos sem jogar, já tive alguns ot servers. Hoje estou totalmente por fora, lembro de uma coisa outra, mas não consigo fazer o que fazia antes :/ se quer configurar o lua...  :(  Gostaria de saber quais são os passos básicos para que eu possa pelo menos deixar o servidor online (apenas em minha maquina) para que eu possa entrar com o GM e explorar o mapa, pra ver se determinado OT está legal ou não. Obrigado desde já

• 2 weeks later...
  • Respostas 145
  • Visualizações 43.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e

• add isso no config.lua passwordType = "sha1"

• luanluciano93
    luanluciano93

Tem sim, claro.  Quem sabe ele faz mais pra frente e adiciona, enfim, você pode add por enqt por comando no phpmyadmin ...  exemplo: INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count

Posted Images

Postado

ana sabe dizer por que na pagina de GUILDS não aparece os botões para invitar players?/

mesmo quem cria a conta não aparece, nem nd

ja tentei trocar de guilds.php mais não funciona nada.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo