Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Em 26/06/2014 ás 22:50, Rusherzin disse: Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Conteúdo Oculto Agora vamos ao script: Vá em data/talkactions/scripts/ copie e cole um arquivo .lua qualquer, renomeie para spy e cole isso dentro: Conteúdo Oculto E adicione essa tag no talkactions.xml: Conteúdo Oculto Créditos: Azi Meu amigo quando uso o comando esta dando critical no cliente; 8.6 tsf 0.4
Postado Março 5, 2017 8 anos Eu tava pensando, e se em vez de item, ele localizar o player e te derrubar a pós dele, aí vc no NPC e fala com ele, e ele pede uma posição ele te fala o nome do player é perto de onde é aquele local da posição?
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Em 26/06/2014 em 22:50, Rusherzin disse: Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Conteúdo Oculto Agora vamos ao script: Vá em data/talkactions/scripts/ copie e cole um arquivo .lua qualquer, renomeie para spy e cole isso dentro: Conteúdo Oculto E adicione essa tag no talkactions.xml: Conteúdo Oculto Créditos: Azi [17:10:44.947] [Error - TalkAction Interface] [17:10:44.947] data/talkactions/scripts/espiao.lua:onSay [17:10:44.947] Description: [17:10:44.947] data/talkactions/scripts/espiao.lua:47: attempt to concatenate local 'slotName' (a table value) [17:10:44.947] stack traceback: [17:10:44.947] data/talkactions/scripts/espiao.lua:47: in function <data/talkactions/scripts/espiao.lua:31>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.