Postado Junho 27, 2014 11 anos Queria um NPC que vende-se um item no caso uma Shiny stone(ID da Shiny Stone: 11454) Mais ou menos um dialogo assim: Player: Hi Npc: Ola |PlayerName| , quer comprar uma Shiny {stone} por 100HDs? Ou deseja ver a {lista} de pokemons? Se o player dizer stone e tiver os 100Hds : Player: stone Npc: Voce comprou uma Shiny stone! -Se o player dizer stone e não tiver o dinheiro: Npc: Voce nao tem dinheiro suficiente! Se o player dizer lista : Player: lista Npc: Shiny Gengar precisa de 7 stones, Shiny Ninetales 4 stones, Shiny Snorlax 5 stones, Shiny Raichu 5 stones, Shiny Alakazam 7 stones, os demais shinys só podem ser encontrados pelo mapa. >Se já existir um tópico explicando isso mande-me o link por favor(Já pesquisei não achei)< >Agradeço desde Já < Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Junho 27, 2014 11 anos bom dia meu parçeiro vê se isso ajuda. em data/npc copie qualquer npc.xml e cole renomeie para Shiny Seller ai você apaga tudo o que estiver dentro e cola isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Shiny Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Shiny Stones. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_buyable" value="shiny stone,11454,100000"/> </parameters> </npc> explicando o npc.xml: - em vermelho é o id da shiny stone eu coloquei uma qualquer aqui pois eu n sabia o id correto!! - em azul é o preço pela qual o npc irá vender a shiny stone! continuando, procure na sua pasta data/npc/scripts um arquivo chamado default.lua, se você tiver beleza se não tiver copie qualquer arquivo.lua cole e renomeie para default e dentro cole o seguinte code: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) bom meu amigo espero que tenha ajudado um grande abraço e rep + ae se ajudei pf :DD!! valeu.. Editado Junho 27, 2014 11 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.