Postado Junho 27, 2014 10 anos Olá Bom dia, olha desta vez eu procuro por uma soluçao no meu ot tem Donates e tipo a Hat(capacete) legs e a boots tem essas funçoes vou colocar hat como exemplo <item id="6531" article="a" name="Donate hat"> <attribute key="absorbPercentelements" value="15" /> <attribute key="absorbPercentholy" value="15" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="15" /> <attribute key="absorbPercentphysical" value="15" /> <attribute key="absorbPercentManaDrain" value="15" /> <attribute key="skillShield" value="20" /> <attribute key="speed" value="100" /> <attribute key="skilldist" value="20" /> <attribute key="skillaxe" value="20" /> <attribute key="skillSword" value="20" /> <attribute key="skillclub" value="20" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="10" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="armor" value="200" /> <attribute key="slotType" value="head" /> essas funçoesos items donates tem e como dizia a hat,legs,boots quando da look mostra as funçoes mas não pegam a armor pega a armor funfa não porque o resto não entao quem me ajuda rep + ~~
Postado Junho 27, 2014 10 anos ai galera quem pode me ajuda to com esse pau no meu website Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database. IMPORT SQL -> monsters.txt
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor acredito que voçe tenha que criar um topico nao ir dos outros... ~~
Postado Junho 27, 2014 10 anos todos os items que vc editar e quiser que eles deem atributos vc tem que declará-los no movements.xml Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.