Postado Junho 28, 2014 10 anos Solução todo item que vc editar no items.xml pra dar atributos vc tem que adicioná-lo no movements.xml (caso não esteja declarado) <movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" level="10" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="6531" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> itemid é o id do item, slot é o tipo de slot que o item deve ocupar pra ativar os bonus.. nesse caso ele ativa qnd vc colocar o item 6531 no slot de head (cabeça); O level pra usar o item é 10 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.