Postado Junho 28, 2014 11 anos to com problema com algumas spell bem é o seguinte se o player usa move 4 e depois usa move 5 eles entra em comflito e buga a spell que esta com esse problema é o Sleep powder e o Stun spore ao player usa sleep powder e em seguida usa stun spore a speed do pokemon inimigo e cancelada e ainda almenta a speed dele vo deixar aqui embaixo as condition move 4 local thunderwavecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(thunderwavecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9000) setConditionFormula(thunderwavecondition, -0.75, -0.75, -0.75, -0.75) ------SLEEP POWNDER local sleepcondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(sleepcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 5 segundos setConditionParam(sleepcondition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) -- paralizado setConditionFormula(sleepcondition, -0.9, 0, -0.9, 0) [56] = {x = { pok = oddish, spell = "Sleep Powder", minLv = 12, ex = 4300004, base1 = 34, base2 = 44, dista = 5, target = "no", bonus = 2.4, type = "grass", cd = 14 } }, elseif pokemon.x.spell == "Sleep Powder" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", use "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY) exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd) doAreaCombatCondition(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, sleepcondition, 255) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 27) return 0 agora a outra condidition que esta no move 5 local thunderwavecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(thunderwavecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9000) setConditionFormula(thunderwavecondition, -0.75, -0.75, -0.75, -0.75) ------SLEEP POWNDER local sleepcondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(sleepcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- 5 segundos setConditionParam(sleepcondition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) -- paralizado setConditionFormula(sleepcondition, -0.9, 0, -0.9, 0) [56] = {x = { pok = oddish, spell = "Stun Spore", minLv = 10, ex = 4300005, base1 = 0, base2 = 0, dista = 5, target = "no", bonus = 0, type = "grass", cd = 10 } }, elseif pokemon.x.spell == "Stun Spore" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY) exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd) if getCreatureLookDir(getCreatureSummons(cid)[1]) == 0 then doAreaCombatCondition(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, thunderwavecondition, 255) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 85) elseif getCreatureLookDir(getCreatureSummons(cid)[1]) == 1 then doAreaCombatCondition(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, thunderwavecondition, 255) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 85) elseif getCreatureLookDir(getCreatureSummons(cid)[1]) == 2 then doAreaCombatCondition(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, thunderwavecondition, 255) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 85) elseif getCreatureLookDir(getCreatureSummons(cid)[1]) == 3 then doAreaCombatCondition(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, thunderwavecondition, 255) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), confusion, -((num1)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(cid)*(num3))), 85) end return 0 Editado Junho 28, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor up ajuda a tira essa condiçao do stun spore para ela só da dano me passsa lista de condition Editado Junho 30, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 11 anos Amigo esses scripts estão completos?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor isso foi um exemplo se vc perceber vai ver a Condiçao depois o pokemon que vai usa ela e por ultimo vai ser a script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.