Postado Junho 28, 2014 11 anos Olá galera! Pessoal, a uns tempos atrás eu vi um MOD aqui no TK de um caixa eletrônico. Esses dias eu vim procurando esse script mas não encontrei. Bom, se alguém tiver esse script e poder me passar ficarei grato e reputarei o mesmo. O Script tem a seguinte função: Caixa Eletrônico funciona como um Caixa Eletrônico tradicional. Porém, somente quem tem o Cartão de crédito, poderá acessar o Caixa Eletrônico. Esses são seus comandos: 10:43 Caixa Eletronico: Digite balance ou extrato para ver seu saldo em conta.10:43 Caixa Eletronico: Digite deposit ou depositar para depositar dinheiro em sua conta.10:43 Caixa Eletronico: Digite withdraw ou sacar para sacar dinheiro de sua conta.10:43 Caixa Eletronico: Digite transfer ou transferir para transferir dinheiro para uma outra conta.10:43 Caixa Eletronico: Digite trocar moedas para trocar suas moedas por notas.10:43 Caixa Eletronico: Digite trocar notas para trocar suas notas por moedas ou notas de mil reais.10:43 Caixa Eletronico: Digite trocar mil para trocar suas notas de mil por notas em reais.10:43 Caixa Eletronico: Digite sair ou exit para voltar ao Centro do Banco. Editado Junho 28, 2014 11 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Agosto 27, 2014 11 anos Solução http://www.tibiaking.com/forum/topic/41134-caixa-eletr%C3%B4nico/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.