Postado Junho 28, 2014 10 anos Galera, estou usando o Sistema Vip By Mock e queria que pessoas vips tivesse um outfit(id=25)...Creio que isso seria possível através de adicionar storage em outfits.xml ou algo do tipo<outfit id="25" storageId="55555" storageValue="1" > e <outfit id="25" storage="55555" > Já testei assim e não funcionou...Preciso de ajuda Editado Junho 28, 2014 10 anos por Sir Gabriiel (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2014 10 anos Solução tenta <outfit id="5" storageId="1415" storageValue="1"> se não der tenta<outfit id="4" quest="40853"> (isso varia com a versão) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor tenta <outfit id="5" storageId="1415" storageValue="1"> se não der tenta <outfit id="4" quest="40853"> (isso varia com a versão) Obrigado, funcinou com os dois, o problema era no Vip System, testei com outra storage e funcionou
Postado Julho 21, 2016 8 anos Desculpa reviver o tópico gente eu sei que e errado mas ja tentei publicar so que ngm ajuda =[ é que to atras desse script, pelo amr de deus ajudem, como faço pra um vip donate ter acesso a um addon diferente do play free. Pf me ajudem !
Postado Julho 21, 2016 8 anos Mano Coloca infi munição de pally e divulga mais seu ot pq se nao ninguem vai jogar !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.