Postado Junho 29, 2014 11 anos Autor E como faz isso ? Mais é no spells.xml que define o cooldown, a mana, ml, essas coisas. '-' Eu uso vocação VIP no caso, ai queria identificar se fosse vocação 10 + ele usava o cooldown menor. É possível ? Editado Junho 29, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 29, 2014 11 anos sim, vou fazer pra você qnd eu acordar hoje Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 29, 2014 11 anos Autor Vou ficar na espera, obrigado :3 estou sem rep hoje, irei te dar amanhã mais '-' Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 30, 2014 11 anos prontíssimo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 6) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (6 * 60 + 10) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) >= 10 then cooldown = 5 else cooldown = 10 end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 23000) >= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, os.time() + cooldown) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end ele checa se a voc do cara é 10 ou maior.. se for o cooldown é 5, se não é 10 segundos. Qualquer erro pode falar aqui Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor Esse no caso é do Utevo Lux, só que ai teria que ficar diferente no spells.xml ou ficaria do mesmo jeito ? <instant name="Light" words="utevo lux" lvl="8" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="3,5000" icon="10" needlearn="0" event="script" value="vip/support/light.lua"> <vocation id="11"/> <vocation id="12"/> <vocation id="13"/> <vocation id="14"/> </instant> Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.