Postado Junho 29, 2014 10 anos if isVip(cid) then Usa X magia else Usa Y magia end Para remover mana, teria que ser direto na magia dai. Por que tu quer fazer de um jeito para cada.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor A questão de mana, e tals, é tudo no spells.xml, mais quando eu faço da duplicated, e tals, '-' queria algo para ele identificar que é VIP e não da problema '-' Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 29, 2014 10 anos vai dar duplicate porque é o mesmo nome, vc teria que fazer uma spell só no spells.xml e dentro do script dela distinguir oque vai ser oque, entendeu? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Então foi isso que eu fiz, mais ex: Quero o Utevo Lux para Free, cooldown de 10 segundos, para vip de 5 segundos ( exemplo ), ai da duplicate Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 29, 2014 10 anos você não entendeu oque eu quis dizer haha deixa um utevo lux só e edita o script (só o script), no spells.xml vc só pode deixar 1 utevo lux. Vai ser a mesma spell mas dentro do script vai haver uma checagem se for vip ele seta o cooldown pra 5 segundos, do contrário é 10 segundos Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.