Postado Junho 29, 2014 11 anos Olá Amigos! Bom, estou adicionando um novo bueiro no meu servidor, e pra isso preciso de um script, bom, dois. 1º Passar em cima do tile e descer automaticamente o andar. (ID: 12748) 2º Clicar em cima de um tile e ele trocar de sprite e ID, depois clicar novamente e o tile voltar ao normal. EX: Clicar nesse tile: (ID: 12749) e ele irá mudar para esse: (ID: 12748), o mesmo do script acima, e quando clicar no bueiro aberto ele irá mudar para o fechado. Rep++ Oi
Postado Julho 1, 2014 11 anos Solução 2) <action itemid="12749" script="buero.lua"/> <action itemid="12748" script="buero.lua"/> function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 12748 then doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) elseif item.itemid == 12749 then doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) end return true end 1) <movevent type="StepIn" itemid="12748" event="script" value="down.lua"/> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doTeleportThing(cid, {x = position.x, y = position.y, z = position.z + 1} ) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.