Postado Junho 29, 2014 11 anos Galera eu vi um dodge system em um servidor que nao tem nada haver com esses que eu achei aqui no TIBIAKING... la o Dodge e dado como "attributo" no item por exemplo: You see Horned Armor (arm:71). bla bla bla so pode ser usado por slayer e dragon slayers bla bla bla [protection all 20%] [dodge 0.6%] weight 1295.00 oz. como que eu faço isso ? ai cada item com armors, shields helmets e legs ?
Postado Junho 29, 2014 11 anos vou dar uma olhada pra ver oque eu consigo fazer.. to seguindo o tópico, caso eu consiga eu posto aqui Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 11 anos bla bla bla so pode ser usado por slayer e dragon slayers bla bla bla essa parte você edita no itens.xml (data/itens) As informações abaixo você pode fazer pelo itens.xml (exceto o dodge e a configuração com [ ] ), se quer fazer igualzinho como você falou sugiro pedir pra alguém fazer um script que envolva movements e creaturescripts, eu tinha um script parecido em um servidor antigo, mas não sei dizer se tem no fórum. <attribute key="absorbPercentAll" value="X" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor não Daaniel vc nao entendeu... só dei o exemplo do look, eu sei como editar no look e talz.. to dizendo que nao sei fazer o item dar dodge entendeu ? porque os dodge que eu encontrei, sao tudo actions e talz, queria um que por exemplo: um kina usa o shield X que tem 213 de def, 10% de protect all e 3% de dodge .. e ele "desfrute" desse dodge apenas quando estiver usando o shield entendeu ? mas nao so com shields, armors, legs, helmets... WhiteWolf (L) sou seu fã ;x
Postado Junho 30, 2014 11 anos Solução terminei de fazer aqui, vendo o script por 500 reais AUHIHEAUHIEUHIAUHI brincadeira. Jajá eu posto ele no fórum e vai ficar na minha assinatura, ok? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.