Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

coloka efeitos nos pot de heelar mana e vida e muda a com do ome que sai quando ele reala tipo assim Aaaa..   muda a cor disso ai tem como ?

• Respostas 19
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• narutomaniacos
    narutomaniacos

Mude o "doCreatureSay" por doSendAnimatedText :  doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'Aaaa..', TEXTCOLOR_PINK)

• ja testei com todas essas "TALKTYPE_BLUE_1" "TALKTYPE_GREEN_1" "TALKTYPE_BLACK_1" "TALKTYPE_PINK_1" simplesmente da debug quando vo usar o potion e não ocorre erro na distro.

Postado

Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Editei o título do seu tópico para que os membros que procuram o mesmo conteúdo possam achá-lo com mais facilidade, e para manter o fórum organizado.

Pesquise antes de postar:
O fórum já está cheio de conteúdo postado por muitos outros membros. Antes de criar um tópico com uma dúvida ou um pedido, faça uma pesquisa para ver se o que você quer já não foi resolvido antes. A caixa de pesquisa fica no topo do fórum e é bem fácil de ser usada. Fazendo isso, você poupa o seu tempo e o nosso.

Acho que devo perguntar, já pesquisou o conteúdo? Pois existe um tópico que responde sua dúvida:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/18932-como-mudar/

Maaas como sou moderador é meu dever lhe ajudar:

data/actions/scripts/liquids/potions.xml

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)

as funções para mudar a cor que eu conheço são:

"TALKTYPE_BLUE_1"
"TALKTYPE_GREEN_1"
"TALKTYPE_BLACK_1"
"TALKTYPE_PINK_1"
Postado
  • Autor

Use títulos e ícones adequados:

Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Editei o título do seu tópico para que os membros que procuram o mesmo conteúdo possam achá-lo com mais facilidade, e para manter o fórum organizado.

Pesquise antes de postar:

O fórum já está cheio de conteúdo postado por muitos outros membros. Antes de criar um tópico com uma dúvida ou um pedido, faça uma pesquisa para ver se o que você quer já não foi resolvido antes. A caixa de pesquisa fica no topo do fórum e é bem fácil de ser usada. Fazendo isso, você poupa o seu tempo e o nosso.

Acho que devo perguntar, já pesquisou o conteúdo? Pois existe um tópico que responde sua dúvida:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/18932-como-mudar/

Maaas como sou moderador é meu dever lhe ajudar:

data/actions/scripts/liquids/potions.xml

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)

as funções para mudar a cor que eu conheço são:

"TALKTYPE_BLUE_1"
"TALKTYPE_GREEN_1"
"TALKTYPE_BLACK_1"
"TALKTYPE_PINK_1"

Esssa eu n tinha procurado direito, mais eu quero coloka o efeito 29 quando usar  o pot alguem sabe fazer isso ?

Postado

no mesmo arquivo que eu citei, aperte ctrl + F e procure pela linha:

doSendMagicEffect(getThingPosition(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

Vá até o meu tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32901-lista-completa-de-magic-effects-e-shoot-type/

E procure pelo efeito que quer adicionar, nesse caso, o efeito 29

Troque a linha que eu pedi para procurar por esta:

doSendMagicEffect(getThingPosition(itemEx.uid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)

Se não for o que deseja seja mais específico ou poste seu potions.xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo