Postado Julho 2, 2014 10 anos doPlayerRemoveItem(cid, arrowice, 1) repete essa linha antes de cada return true mudando somente o arrowice Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/07/2014 em 14:34, xWhiteWolf disse: doPlayerRemoveItem(cid, arrowice, 1) repete essa linha antes de cada return true mudando somente o arrowice Perfeito, Muito Obrigado, Já foi reputado. Completamente Funcional!! Thanks :)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/07/2014 em 15:49, macalo disse: poderia dizer onde coloka esse script. Cria um arquivo .lua na pasta SPELLS. e copie o script maior nele. Depois é só criar uma tag no Spells.xml Eu uso essa: </instant> <instant name="Elemental Arrow" words="Elemental Arrow" lvl="25" mana="135" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Wakefier Spells/Elemental Arrow.lua"> <vocation name="Arqueiro"/> Você precisa editar o Diretorio do arquivo .LUA, e a vocação. Mana, level... conforme você quiser Se eu tiver errado, favor me corrigir Obrigado Editado Julho 2, 2014 10 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.